O Mar de Sangue Passou

Olá pessoal! Sobrevivi ao mar de sangue das Criptomoedas.

Resisti a tentação de não vender, e agora, estou vendo-as recobrar gradativamente o seu valor de mercado, e com a entrada de grandes players e projetos.

Mercado Futuro, Mega Investidores e projetos sensacionais, como TRX, que busca criar uma infraestrutura completamente descentralizada, com foco em entretenimento, ou XVG, que pretende ser uma moeda corrente para uso diário, sendo que ambas tiveram uma grande valorização nos últimos dias (apesar das devidas correções).

TRX terá o lançamento da Main Net agora no final de Maio e espera-se uma grande valorização após este evento, o que a coloca em meu radar de observação. Já cheguei a ganhar um certo dinheiro com recentes ondas de valorização.

XVG anunciou recentemente parceria com a MindGeek, e tem outros sites e aplicativos em mente. Cogita-se até que a Spotify esteja em negociação, o que levaria a um enorme PUMP da moeda.

Enfim, para ser coerente com este texto, eu comprei um pouco das duas moedas e ficarei com as mesmas até o fim de maio, ou até que venha uma grande onda de valorização, e possivelmente não resistirei e irei alfaçar (vendê-las, no termo chulo dos criptomaníacos) – se estiverem com lucros muito elevados.

XVG faz negócio com a MindGeek

https://globalcoinreport.com/after-making-a-deal-with-mindgeek-verge-xvg-now-wants-spotify-too/

Um abraço e até breve!

Anúncios

3 comentários em “O Mar de Sangue Passou

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s